Desvendando o Misterioso Éter: "O Ponto de Vista de Nikola Tesla"


 

Desvendando o Misterioso Éter: "O Ponto de Vista de Nikola Tesla"

O tema da existência do éter é uma questão que já foi debatida por muitos cientistas ao longo da história. O éter é uma substância que foi proposta como a meio que preenche o espaço vazio, ele seria responsável pela transmissão das ondas eletromagnéticas, como a luz. No passado, a existência do éter foi e ainda é para alguns dos cientistas amplamente aceita pela comunidade, mas com o surgimento da teoria da relatividade de Albert Einstein, a necessidade de éter foi questionada. A teoria da relatividade sugeriu que a luz viaja através do vácuo, sem a necessidade de uma substância intermediária.

No entanto, o cientista e inventor Nikola Tesla tem uma opinião diferente sobre a existência do éter. Ele acreditava que o éter realmente existia e está repleto de partículas que mantêm as coisas em harmonia. Ele argumentou que a mente humana não pode compreender o infinito e a eternidade, e que a relatividade de Einstein só é um caos. Ele também acreditava que sua "orelha espiritual" era tão grande quanto o céu e que sua "orelha natural" era aumentada por um sonar, permitindo-lhe ouvir a "música" do éter.

Em uma entrevista para a revista Imortality, Tesla afirmou que não tinha nada contra Einstein, mas que ele era apenas um mensageiro do seu tempo e que ele iria escrever para ele, tentando explicar que o éter realmente existe.

É importante notar que, atualmente, a maioria da comunidade científica não acredita na existência do éter, e as evidências experimentais suportam essa opinião. No entanto, é interessante notar que alguns cientistas ainda estão buscando evidências para a existência do éter. E é claro, é sempre importante manter a mente aberta e considerar todas as possibilidades e opiniões “desvendando o misterioso éter” no ponto de visto de Tesla e acreditando na existência substancial, que o éter realmente existe, teve convicção durante sua vida toda, devido aos seus estudos.


Trecho de Nikola Tesla em uma Entrevista para correspondente Sra. Smith (REVISTA IMMORTALITY)

PERGUNTOU Sra. Smith: Sua adversidade, a teoria da

relatividade vai tão longe a ponto de em algumas palestras você ir contra

Einstein

Sr. Tesla: Lembre-se não é o espaço que é curvo

mas a mente humana que não pode compreender o infinito e a eternidade, se a

relatividade fosse claramente compreendida pelo seu criador ele teria ganho a

imortalidade, o espaço curvo de Einstein é o caos o caos não é música, Einstein

apenas o mensageiro em seu tempo

Sra. Smith: Senhor Tesla você ouve essa música

Sr. Tesla: Eu ouço isso o tempo todo, a minha

orelha espiritual é tão grande como o céu que vemos acima de nós e a minha

orelha natural ela é aumentada por um sonar, de acordo com a teoria da relatividade

2 linhas paralelas se encontrarão no infinito esperamos que com a direção da

curva de Einstein ele também se endireite, não na verdade não tenho nada contra

o senhor Einstein, ele é uma pessoa gentil eu vou escrever para ele tentar

explicar que o éter realmente existe, está repleto de partículas e mantém as coisas em Harmonia

 

Para concluir, é preciso lembrar que a ciência é um processo contínuo de questionamento e descoberta, e que as teorias são sempre sujeitas a mudanças com o avanço da tecnologia e novos conhecimentos. Então, é importante continuar pesquisando e debatendo sobre questões como esta, para que possamos avançar em nossa compreensão do universo.

Comentários

Postagens mais visitadas